domingo, 15 de junho de 2014

Vídeo: Cover Palavras Erradas Bando do Velho Jack

Olá gente!
Hoje é dia de vídeo meu tocando e cantando!!!!!

Essa música é de uma banda daqui do meu estado de Mato Grosso do Sul, é uma banda com musicas bem rock 'n roll que eu amo e sempre que eles tocam aqui na minha cidade eu não perco por nada!!!!
Não esqueçam de falar o que acham dos meus vídeos tocando e cantando pra ver se eu continuo e também pra saber como anda minha voz e se eu to tocando certinho.




Eu estava meio fanha kkkk porque estive bem gripada nessa semana e não me recuperei por inteiro rsrs...mais mesmo assim era dia de gravar musica né hehe...espero que gostem da musica! e me deem uma forcinha se increvendo no meu canal do youtube...

Beijos AnyAnyhouse

3 comentários:

  1. Muito lindo, voce canta muito bem viu. Parabens, beijos
    Blog:http://lullymakeup.wordpress.com/2014/06/15/loja-rsp-moda/

    ResponderExcluir
  2. Você canta muito ! *-*
    Não estou conseguindo seguir assim que conseguir volto e sigo. :(
    Blogs: sintoniadoesmalte.blogspot.com.br e blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir