terça-feira, 3 de junho de 2014

Musica: Luz dos olhos cover Nando Reis

Ola gente!
Hoje vim só pra mostrar um pouquinho do meu outro quase talento kkkkkk. Eu além de amar maquiagem e gostar de me arrumar,também curto tocar e cantar violão!
Por isso além de vídeos com conteúdo pro blog também faço vídeos tocando e cantando....Se você entrar no meu canal vai ver que tenho outros 2 vídeos cantando e tocando muito antigos pois voltei a gravar agora e apaguei outros antigos que tinha por la (abafa eu estava péssima kkk). Bom então bora conferir o cover que eu fiz do Nando Reis Luz dos Olhos:




Adoro as musicas do Nando Reis e toco pelo menos umas 5 haha!!
Espero que gostem e eu aceito crítica também ok!

Beijos Any

9 comentários:

  1. Adorei , vc tem talento , adoro as musicas do Nando Reis =)
    Bjs
    Instagram : @aquarelapink
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    eu amo Nando Reis e você tem um talento e tanto
    amei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Essa música é tão ♥♥♥ você arrasa!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, amei o cover hahaha! Bjss :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ai, que invejinha... hahahaha, quera saber cantar e tocar violão. Comecei a tocar com 16 anos, mas larguei depois q entrei na faculdade... mas meu marido toca e canta... eu fico babando! hehehehhe
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as musicas do Nando, e você tem talento hein
    Amei
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah,adoro nando reis! parabens viu, vc é mt talentosa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. oi amei sei blog visita o senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. wow you are really good!
    http://emiliexnicoline.blogspot.dk/

    ResponderExcluir