terça-feira, 10 de junho de 2014

Look: Camisa Xadrez e coturno

Ola gente!
Dei uma sumida essa semana, e cabei postando só meu vídeo tocando né! pois é eu fiquei hiper gripada por causa dessa mudança de tempo, uma hora frio depois calor é F*** rsrs....
Quero fazer uma programação certinha pro blog pra postar tudinho com compromisso o que acham?

Bem, o look de hoje usei pra ir almoçar com um amigo meu e comprar uns tecidos e como já havia dito antes olha eu aí de novo com a botinha haha eu amo mesmo usar ela, além de confortável é linda e fashion.
E o look ficou assim:







Ele vai me matar maisss tive que postar a foto do meu amigo Marlon Mattos que sempre tira minhas fotos....Ele também tem look aqui no blog se você ainda não viu é só clicar AQUI

T-shirt: Marisa
Calça: Riachuelo (pool)
Camisa Xadrez: Era do meu pai a uns 20 anos atras kkk
Coturno: Liberte
Óculos: Moda Alternativa
Bolsa: Moda Alternativa


Beijos Any


2 comentários:

  1. Lindo look, amei a botinha! Acho que seu amigo vai te matar mesmo kk. Beijos e obrigada pela visita no blog, volte sempre por lá :)
    Seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Any, adorei o look! super descolado e cheio de estilo.
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir