segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look: Militar e Folk

Olá gente!
Hoje é dia de look! Não sei se vocês preferem looks do dia (assim como esse e os outros que eu faço), ou look mais elaborados com saltos e parafernálias rsrs.... E particularmente fotografo look que eu costumo usar no dia-a-dia mesmo, então deem dicas ai!
Essa camisa eu nunca uso, nem me lembro onde comprei ela, mais como ia usar essa legging de plush com estampas (ela é super quentinha), tinha que ser  uma blusa meio discreta (não é regra, use como preferir) acabei resgatando ela. Achei o look um tanto quanto militar por causa da cor e do modelo da blusa e do coturno e também meio folk por causa da estampa da legging e da bolsa. Olhem como ficou:


 Ah! um momento de silêncio pra essas fotos que ficaram caidinhas por causa da lente desajeitada!



 Não entendo muito de câmeras e não sei porque algumas fotos ficaram meio com cara de fotos de celular, mais tudo bem vocês entendem né! gostaram??

Beijos Anyanyhouse




4 comentários:

  1. O look esta lindo,esta calça meia rip é linda
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo este estilo! E que linda esta calça! Amei!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. simplesmente AMEIII essa calça!!!
    apaixonada por ela <3
    super beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, não entendi por que a coitadinha da camisa estava esquecida em um canto, achei ela linda!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir