segunda-feira, 5 de maio de 2014

Moda Alternativa

Olá gentem!
Hoje vim super feliz falar da lojinha que montei com uma amiga, já havia comentado por aqui que costuro algumas peças de roupas e que sempre quis abrir uma loja e tals e como tenho uma amiga que também já vendia roupas e tinha o mesmo interesse que eu, decidimos abrir a lojinha. Agora no começo vai ser na casa dela mesmo, montamos um espacinho bem legal, colocamos algumas araras de roupas e alguns acessórios e mandamos bala hehe.  Sábado dia 10 vamos fazer uma pré inauguração da loja em um evento rockabilly que vai acontecer aqui em Dourados, mais dia 17 agora de maio mesmo vai acontecer a inauguração da loja e claro vou mostrar tudinho por aqui!

Olhem como está ficando nosso espaço:



Claro que ainda tem algumas coisinhas pra arrumar, mais logo tudo se ajeita.
E agora looks que fizemos com algumas peças:



Dessas peças que tiramos foto só a saia da primeira foto que é exclusiva e foi eu que confeccionei, as outras são de outros lugares, mais em breve postarei mais looks feitos por mim!


Olhem que lindo! como eu também trabalho com brindes (copos, canecas, canetas, chaveiros, etc) fiz alguns copinhos para dar de brinde pra quem comprar la com a gente!
E quem quiser ficar por dentro das novidades entrem la na página no facebook: Aqui

4 comentários:

  1. Adorei os looks <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heeey que sonho abrir uma loja!!! Eu tenho loja de auto peças sabe, mas meu sonho era uma loja de roupas e acessórios.
    Adorei os looks que vc montou e babei nos copos.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Adorei as peças *-*

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa calça estampada mana, tudo de muito bom gosto, vou conhecer a lojinha. Beijos

    ResponderExcluir