quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vídeo: Cuidados com a pele!

Olá gente!
Hoje depois de muito custo tentando envia um vídeo pro youtube, ele foi ao ar \o/. Nele mostro algumas dicas de cuidados com a pele. Os produtos que eu usei são todos de pepino, super baratos e que da uma diferença danada quando uso os três.






O sabonete de pepino da abelha rainha custa R$ 10,99
O de maquilante  da avon custa R$ 5,99
O de maquilante da abelha rainha custa R$ 6,99
A mascara de pepino da avon custa R$ 10,99
O hidratante de pepino e chá verde custa R$ 8,00
Os preços podem variar de acordo com as campanhas das revistas, ou se vocês preferirem comprar online essa loja AQUI , tem as opções pra comprar os produtinhos da avon, e da abelha rainha vocês encontram AQUI.






Esse outro vídeo fiz pra mostrar como só o sabonete já resolve o problema pra tirar a make antes de dormir. Pra mim é um saco ter q passar de maquilante facial depois no olho e depois lavar né porque fica cheio de produto a pele.Está super aprovado! e se gostaram dos vídeos entrem la no meu canal, e se inscrevam pra dar uma forcinha já que eu estou começando agora.



                                                       Beijos Any

Um comentário:

  1. Não sou fã dos produtos de pele Avon, mas fiquei curiosa em relação aos da Abelha Rainha.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir