terça-feira, 8 de abril de 2014

Look da noite

 Ola! até que enfim eu comprei uma câmera digital portátil rsrs...Faz um tempo que tenho blog (desde 2009), mais minha câmera estragou e eu nunca mais comprei outra pois queria uma profissional. Não tendo dinheiro o suficiente pra comprar uma do meu gosto, resolvi comprar essa mais simples mesmo só pra ver se eu faço postagens com mais frequência aqui no blog.
 Com a ajuda de um amigo fizemos o look do dia (ou da noite), esta câmera não é boa para fotografar a noite, mas como não consegui me arrumar a tempo pra tirar a foto de dia, ele fotografou a noite mesmo!
Este look eu usei pra ir em casa de parentes do meu namorado.


















Aproveitando para fazer uma propagandinha, a camisa é da minha coleção de roupas do ano passado...Eu sempre fui de costurar minhas próprias roupas e já tive minha marca de camisetas, porque na minha casa tem varias maquinas de costuras que minha mãe usava além do meu pai ter uma serigrafia. Por isso eu criei minhas próprias peças. Tenho outras camisas, vestidos, shorts que vou mostrando e também vou preparar um post falando só sobre isso e sobre a loja que estou montando com uma amiga. Pra quem quiser ver sobre a marca de camisetas que eu tinha em 2011 entra la no meu outro blog: link do post sobre as camisetas


Camisa: Eu que fiz
Short: calça masculina que eu customizei
Bolsa: Brechó (5,00 R$)
Sapatilha: Melissa
fotos: Amigo Marlon Henrique

                                                                               Beijos Any 
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário