domingo, 6 de janeiro de 2013

Que comece o ano!

Eu sei q estou um pouco atrasada afinal hoje já é dia 06, mas foi só agora que janeirão chegou pra mim.
Digo isso porque já comecei q colocar em prática minhas metas! Eu sei que esse negócio de ano novo vida nova é papo, mais se querem saber acho que ajuda muito começar algo que não é tão comum em nossas vidas logo no começo do ano, eu  mesmo me sinto bem mais livre pra começar alguma coisa que realmente valha a pena como: emagrecer! em 2012 eu engordei uns 10 quilos...OMG e pretendo perdê-los o quanto antes.
Bem para complementar quero mostrar algumas coisinhas que comprei da net e que vão chegar agora em janeiro.


Meia de esqueleto que comprei de Ebay por $ 3,45 



Colar vintage de cruz que também comprei pelo Ebay e foi só $ 2,99


Anel de cruz comprado do Ebay  $ 1,04 


Brinco de cruz Ebay $ 1,04


E por ultimo pó réplica da mac studio fix que comprei de um site chinês que se chama dealextreme e logo que chegar faço resenha pra vcs dele

                                                                     Beijos Any

Um comentário:

  1. Muitoo linda sua maquiagem preta, sempre que tento fazer borro tudo acaba ficando tudo preto literalmente.
    Sua Lojinha esta divina, roupas muitos lindas <3


    Beijos e Até em Breve!
    Lidrix Shopping da Beleza

    ResponderExcluir